Promoção de passagem para a Índia!!!!

www.centroganesha.com.br

Olá meninas! Espero que estejam todas bem <3

Estou passando rapidinho, não posso nem me atrever a dizer que isso será um post, porém precisava deixar essa dica aqui. Quem leu as postagens anteriores sabe que eu estava atrás de passagens para a Índia e inclusive deixei uma média de preços. (muuuito caro)

Ontem a noite conversando o com o Janu me peguei reclamando sobre as inúmeras promoções de passagens e que nunca havia visto promoção para a bendita da Índia. Quando chequei meu e-mail nessa mesma noite percebi que tinha uma newsletter nova do Melhores Destinos. Já acompanho esse site há um tempão e adoro as promoções que eles avisam, pois justamente nessa noite tinha lá promoção de passagem para a Índia, acredita?! rsrs

Então vou estar deixando aqui o link para quem quiser dar uma olhada, as datas estão ótimas, tem até para dezembro e julho <3 coisa bem rara em promoção. As companhias também são variadas e pelo que vi os preços estão variando de R$1.500 até 2.566 (Sem taxas tá? Tenha em mente que as taxas serão mais ou menos uns R$400).

Tem voo saindo de São Paulo e Rio, com destino a Delhi ou Mumbai. Achei os preços fantásticos, quem sabe com essa promoção não dá pra finalmente visitar a família do Janu?

Vamos sonhando e planejando meninas, espero que aproveitem.

Promoção de passagens aéreas Índia

P.S: Eles postaram esses preços no dia 11/04/16, é provável que vá se esgotando com o tempo, quem quiser garantir corre e já vai comprando.

Beijos & Abraços,
Leticya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©